segunda-feira, 4 de junho de 2012

5 de junho "Felicidades Kal"



Hoje madrugada do dia 5 de junho 2012 são 23 aninhos com gostinho de renascimento total da nossa amiga Kal. Costumo a dizer que ela ta completando 1 aninho de idade por tudo que essa guerreira passou e vem passando nesses ultimos meses da sua vida. Mas não vamos falar nas lutas da Kal e sim celebrar a vida dessa grande amiga, do que ela nos acrescenta todos os dias. Quem conhece a Kal sabe de seu carisma, dedicação, carinho com os amigos, familiares, colegas.. Uma verdadeira luz em nossas vidas. Não sei escrever como voce amiga e deixarei aqui uma pequena mensagem feita por Bruno que também te adora muito.

Kal,
Que hoje é um dia especial  para todos nós que te amamos.
 Eu particularmente tenho uma grande admiração pelo seu jeito de ser.

Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer

tendo humildade e preocupação com o próximo. Que Deus abençoe seus passos

e te dê de presente a realização de seus sonhos,

porque são eles que nos mantêm fortes para continuar lutando.

Feliz Aniversário! Desejo que possa estar se sentindo muito bem

por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar

mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção a felicidade. Não esqueço
nunca do seu belo sorriso, do seu sotaque nordestino, da sua voz rouca, faz de ti uma garota apaixonante e especial. Sou grato a Deus por ter  te conhecido e fazer parte da sua vida 
e tenha certeza de uma coisa : Me farei presente nela para sempre.
Parabéns pelo seu dia! Feliz Aniversário!!
Bruno dos (Divos do Volei)
 Enfim falar da minha melhor amiga Kal me emociona porque quando olho para trás e vejo 
tudo que passamos juntas desde a infancia é que vejo que preciso mais dela na minha vida.
Kal eu nem sem medir com palavras o quanto significas para mim, então pegarei as palavras
de umas das suas poetas preferidas para te dizer alguma coisa.
 Essa é a Kal : Clarice te define amiga

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma pra sempre.

(Clarice Lispector)
  Te amo PATI (Patricia Cintra)  Feliz anivesário!

2 comentários:

  1. Aniversario da Kal ?! Quero meu bolo =D
    PARABENS.... Muitos aninhos de vida e muito brigadeiro pra vc! Bem Kal, faz só alguns meses q te conheço, mas já deu tempo perceber q vc é uma pessoa grandiosa e querida! Gosto muito de tela como amiga, mesmo q seja só uma amiga "virtual", mesmo atravez dessa tela q nos separa consigo enxergar e sentir o seu carinho. Sempre atenciosa com todos... De onde vc tirou tanto carisma ?! Continue sendo assim... Vc é pessoa especial para muitas pessoas ! Te desejo tudo de melhor!
    Um xero carinhoso ^^
    Natalia Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kal, que Deus te abençõe, te ilumine e te guarde sempre.
    Que sua vida seja sempre repleta de conquistas.
    Bom, nos falamos pouco, mas quero que sabia que torço muito por você, e que você é uma pessoa muito difícil de se encontrar por todo o caráter e respeito que você tem!
    Te admiro demais viu. E que você tenha sucesso em tudo que você fizer!
    Beijão e parabéns!! s2'

    ResponderExcluir